logo_hotnewspasteis_de_belem_175

 

 

 

 

 

 

EN | POR

Pastéis de Belém celebram 175 anos no Bairro Cultural de Belém

Os Pastéis de Belém completam 175 anos em 2012 e querem comemorar com o bairro de que são sabor, nome e identidade. A Antiga Confeitaria de Belém lançou uma edição especial de seis embalagens que é também um convite para conhecer e viver o bairro cultural de Belém através de um guia interativo com recurso a realidade aumentada. Esta coleção comemorativa dá acesso a uma aplicação para ‘smartphones’ e ‘tablets’ prestando simultaneamente homenagem a alguns dos seus ‘hot spots’: o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém, o Centro Cultural de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, o Museu Nacional dos Coches e o Palácio de Belém.

A Fanq Crossmedia foi a agência responsável pela criatividade e planeamento estratégico da campanha e que concebeu uma embalagem-experiência que começa após uma visita ao site mobile que oferece a possibilidade de fazer ‘download’ da aplicação para o guia interactivo.

Depois de um ano especial, em que foram eleitos uma das maravilhas da gastronomia portuguesa, os Pastéis de Belém convidam a celebrar os seus 175 anos no lugar de encontro e de partilha que é Belém.

(texto selecionável)

 

pasteis_app
(botão direito para gravar)
pasteisdebelem_embalagem_thumb pasteisdebelem_embalagens